Alguém aqui investe em ações na BM&F Bovespa ou outros investimentos em outros mercados?

-1
anônimo
364
8a
Alguém reparou como fechou o pregão de ontem e de hoje?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
0
3
eles respondem
3
Só aplico em fundo multi e nuns Mandraques de alto risco e retorno.
Nem acompanho o dia a dia do bmf
Hipódromo da Gávea > Essa merda aí.
anônimo
8a
Só em Bitcoin e Altcoins. Por enquanto só tô levando na cabeça, mas mantenho firme.
Ganhos são imcomparaveis!