Tipo: faz oral, me xinga, fala putaria etc.

eles perguntam
6 6
elas respondem
26/06/2018 19h40
Gosto de sexo gostoso e quente, daqueles que faz a gente esquecer do mundo. Tem horas que curto mais carinho e outras gosto daquele mais pele e pegada, então se eu não disser ou não expressar, como ele vai saber qual a vibe que estou naquele momento? Posso estar a fim só duma rapidinha e aí? Acho legal e curto quanto falo e tb escuto " faz isso, pega ali, mete lá, devagar, mais força, chupa" e por ai vai....
Dá um tesão fdp.
anônima
26/06/2018 18h25
Não. O sexo é uma troca, então nada melhor do que saber o que o outro quer/gosta.
anônima
26/06/2018 19h31
Se eu fizer oral em você, você também tem que fazer em mim sem nem precisar eu pedir. Pq tem homem que não compreende essa lógica? Não tenho paciência!
anônima
26/06/2018 19h57
Não, mas depende se for algo que eu não quero fazer tipo anal ou gravar eu fazendo oral ai já é chato ne.
27/06/2018 00h23
Não, acho legal
anônima
27/06/2018 06h12
de boa
eles respondem
26/06/2018 18h24
Mais fácil existir um incômodo por parte da mulher, do cara pedir isso e aquilo.
Já nós homens até gostamos, as vzs a mulher é timida e não fala o que quer, do que gosta, e o sexo acaba não sendo tão bom quanto seria se a garota pedisse uma chupada, falasse putaria etc.

P casal que ainda não se conhece, não sabe do gosto um do outro, essa comunicação é o que faz a diferença na cama.
Não pode existir timidez no sexo.
anônimo
26/06/2018 18h27
Não.
anônimo
26/06/2018 18h43
Quem conduz o sexo é o homem. Sempre. Mesmo quando ele permite por momentos que sua a mulher conduza.

Mas é uma questão interessante, esta.
anônimo
26/06/2018 22h08
Se ela pede pizza sim.. Me incomodo.
anônimo
27/06/2018 00h25
Não
28/06/2018 17h34
Gosto imenso quando ela pede, mas gosto muito mais, quando ela manda ou diz que quer que lhe faça determinado acto.