Se você for boa nisso... Acho que você só precisa estudar um pouquinho de marketing e empreendedorismo pra vender os teus serviços da melhor forma possível.
26/06/2018 18h59
É um mercado competitivo e provavelmente no inicio vc precisara de outra fonte de renda antes de poder se mater ao com isso, mas se é algo que vc gosta e se identifica, vai fundo
anônimo
26/06/2018 19h03
sim! mas acho que deveria ir estudando outra coisa tbm. No Brasil, pra artistas são complicados.
anônimo
26/06/2018 19h28
Se vale ou não eu não sei, mas acho mt foda quem é cartunista(quem tem talento). Boa sorte ;)
elas respondem
anônima
26/06/2018 18h21
Eu sei desenhar e fazer caricaturas além de ter muita imaginação.