A gente ficou dia 12/05 depois de uma festa ele foi comigo ate a casa da minha amiga lá a gente ficou ate o pai dela chegar depois ele foi embora e depois daquele dia ele me chama todo dia agora depois que ele ficou sem celular por uns dias ele voltou mais fofo tipo ele me chama de bebê e meu bem ele comenta minhas fotos e quando ele me chama de bebe e eu apenas respondo normal (sem chamar ele d BB) ele m cobra sabe? E ele falou q quer me ver ... Ontem ele qria me ligar mais eu tava com 5℅ e ele ficou meio sentido pq eu n qria ficar perto da tomada ....porem as vezes ele demora um pouco pra responder porem ele já falou q gosta d fala comigo ahh ele me deixa tao confusa ... Estou me iludindo? Ou ele gosta de mim? (Eu n pergunto pq ele é meio tímido e tals)

elas perguntam
0 4
elas respondem
26/06/2018 19h53
Com essas informações: ele tá super te querendo
+ as informações que você omitiu: Não sei.
26/06/2018 20h07
Foi assim cmg! Kkkk fiquei dois meses ai depois de um tempo ele me perguntou se eu namoraria com ele. Bom pelo visto ele tá super a fim de você mana !!! Duas perguntas : você já perguntou se ele quer ter um relacionamento sério? Pergunta se ele tá afim de vc, já que ele é tímido.....
anônima
26/06/2018 19h47
Ngm tem bola de cristal aqui nao
anônima
26/06/2018 19h49
Só vai saber perguntando mesmo.