São criativos ou ficam no "oi.. tudo bem?

elas perguntam
15 10
eles respondem
26/06/2018 19h44
Deus_Grego_23cm diz:

- Oi gata, quer tc?
anônimo
27/06/2018 00h25
O "oi, tudo bem" já parou de funcionar desde meados da época do Orkut hahaha

Geralmente tento soltar a criatividade, e as vezes acaba dando muito certo.
A atual garota que namoro, conheci no tinder, e logo que dei match com ela, mandei um :

"Olá fulana, sugiro vc arrancar alguns dentes, ou colocar umas espinhas no rosto, pq do jeito que tá, fica difícil não se apaixonar"

Ela riu e elogiou bastante na época, a forma que usei pra abordá-la, pq segundo ela, a maioria dos caras lá, eram desinteressantes tanto no perfil(fotos, descrição e etc), quanto na conversa (era sempre o mesmo papo manjado de sempre), não tinham criatividade.

Mas também vale ressaltar que no caso de tinder, a atração já estava meio que estabelecida, pq se eu fosse usar isso com uma pessoa no facebook por exemplo, tinham chances da pessoa não gostar ou ignorar. Nesse caso eu iria de uma forma mais indireta, talvez elogiando algumas fotos ou comentando algo do perfil dela, sei lá
anônimo
26/06/2018 19h51
Se vc segue o insta ou outras mídias sociais, vê alguma coisa que a pessoa postou e falei sobre o assunto
26/06/2018 20h38
Olá, tudo bem?
anônimo
27/06/2018 22h30
Oi, tem um minuto?
27/06/2018 00h46
Assim "Eii ! Quem e o Afortunado?
anônimo
27/06/2018 00h31
Eu vim do futuro
27/06/2018 00h11
aloha :D
anônimo
26/06/2018 21h19
Ligando a internet
26/06/2018 20h39
Aaah varia, tudo depende de diversos fatores ..
POR EXEMPLO : Dando continuidade que sua pergunta fosse a ¨deixa¨ para uma conversa ..

Eu procuro BUSCAR algo inusitado e humorado para começar a conversa.. baseado no que a pessoa POSTOU/MENCIONOU...

Acho mais legal começar com o ASSUNTO e concluir ele com :

- Ops, desculpe.. Até esqueci de ser educado. Tdo bem com vc??^^
anônimo
26/06/2018 20h34
Oi
anônimo
26/06/2018 20h11
Pedindo Nuds
26/06/2018 19h51
Na verdade escrevo isso e da certo: "Ola tudo bem, sou um rapaz solteiro e gosto de amizades , sei que ainda não nos conhecemos pessoalmente mas o wattsap é uma otima maneira para a gente iniciar uma conversacão. Gostaria de conhecer um pouco vc , descobrir um pouco da sua personalidade, conhecer um pouco a sua historia. Gosto de conversar com mulheres pois vcs apresentam um olhar mais sensivel e minuncioso sobre os fatos , em coisas que nós homens nem enxergamos. Bora? "
Tem delas que tem namorado e falam logo "tenho namorado" , outras dizem que nao da certo e pedem desculpa. mas ja conversei com varias so com esse inicio de conversa. Da pra alterar o texto de forma que adapte pra abordar na rua hehe no direct ..
26/06/2018 19h49
Depende da pessoa que vc deseja falar, ex:
Olá dama, esta uma linda noite ; )
26/06/2018 19h46
Vario conforme o meu humor e o perfil da consorte
elas respondem
anônima
26/06/2018 20h43
Eu nunca começo kkkkk
anônima
27/06/2018 00h52
Depende... sou mais receosa...
Começo com: “oi, bom dia”
anônima
27/06/2018 00h06
Sempre começo falando sobre alguma coisa.
anônima
26/06/2018 21h15
Depende muito... Da pessoa, do contexto. Pela internet eu consigo me soltar um pouco mais, e as vezes faço uma brincadeira ou puxo conversa de forma descontraída.
anônima
26/06/2018 20h57
Sou criativa.
anônima
26/06/2018 20h37
Advogata diz : oi gato , tem cam?
anônima
26/06/2018 20h09
Depende... depende da pessoa, do jeito dela, do tipo de relação que eu tenho com ela, se eu já conheço ela há um tempo ou não, do que eu quero falar com ela... enfim, varia...
Mas geralmente eu não costumo iniciar conversa com ninguém... kkk
anônima
26/06/2018 20h08
Oi safado,vmz conversar?
anônima
26/06/2018 19h55
O que você escolheria:

1- acampamento ilha Lost

Ou

2- praça doa jacarés

?????
26/06/2018 19h49
Eu quase nunca começo com "oi tudo bem?" kkk... fica até meio mal educado kkk

Começo falando de algo que ele postou, ou que me lembrou ele, ou outra coisa...