Gente, sei que faz muito tempo, mas, um menino que morava na minha rua era louco por mim. Ele é filho da amiga de minha tia. Naquele tempo passei por complicações devido a um acidente que tive e ele sempre esteve do meu lado. Estudamos juntos, ele sempre querendo namorar comigo, mas eu nada. rs. Fiquei com um aqui da rua, e ele nem se quer dei uma chance. Ele ficou muito tempo tentando. Não parava pra pensar que ele poderia ser meu futuro esposo, etc . Só que ele não mora mas aqui na rua e está namorando. E eu me ARREPENDO MUITO de não ter ficado com ele. Porque ele era a pessoa certa pra mim. Minha família tinha amizade com a dele e tudo mais. Tava todo mundo em casa. rs Cheguei a falar com ele no face e ele respondeu: 'agora que você percebeu?' fiquei sem reação, juro. e ele ainda disse mais: ' Não espere por mim , conheça outros caras, porque a gente não sabe o dia de amanhã.' e depois não nos falamos mais. Será q ele ainda gosta? tem volta?

elas perguntam
2 7
eles respondem
26/06/2018 20h22
Não espere por mim...vc entendeu a frase ou quer um desenho?
26/06/2018 21h25
A fila andou.
elas respondem
anônima
26/06/2018 20h38
Valeu gente. Temos que seguir mesmo. Só fiz essa postagem pra tirar minha dúvida.
anônima
27/06/2018 01h05
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre xxxde onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que xxx venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele xxx não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma
anônima
26/06/2018 20h24
Va em uma cartomante e ela vai te responder certinho, se ele ainda gosta e se tem volta.
26/06/2018 20h22
Ele ta certo, quando ele queria vc ñ quis
A fila anda
Agora segue sua vida, deixa ele
26/06/2018 20h25
Iiii mana, eu acho que não tem mais volta! Quanto tempo que ele tá namorando com outra?
anônima
26/06/2018 20h27
"Não espere por mim , conheça outros caras"
Ainda não entendeu o que ele disse? Ele não quer nada com você.
26/06/2018 20h28
Ele está namorando, não é justo você ficar tentando ele agora.
Deixa a menina ter a oportunidade dela (que você perdeu), repeite ela, ele e o relacionamento dos dois.