Tem muito mais muito tempo que eu fico com um cara de vez em quando, ele no começo até me dava atenção, mas com o passar do tempo as coisas foram mudando, ele não responde minhas mensagens, não fala cmg todos os dias e quando eu vou puxar assunto sempre demora pra responder, eu reclamo quando ele faz isso e sempre vem com desculpas que tá ocupado. Eu sou chata as vezes por cobrar atenção, mas afinal a pergunta é pq esse cara que sai com várias, ainda continua saindo cmg mesmo que seja as vezes ? Tá na cara q ele não gosta de mim, mas será que tenho algo de especial?

elas perguntam
6 6
eles respondem
26/06/2018 20h44
E porque você fica mendigando atenção?? Tá na cara que só quer comer e sair fora.
27/06/2018 15h19
Sim, vc tem, disponibilidade.
26/06/2018 20h51
Já fez sexo com ele? Você tem sentimentos por ele?
anônimo
26/06/2018 20h54
Ele sai com várias e sai com você justamento por isso uai. Ele quer sair com várias.
Age assim pra conseguir o > n possível de mulheres.
O "especial" que você tem é a disponibilidade que dá para ele apesar dos apesares.
anônimo
26/06/2018 21h03
Ele tá namorando.... E não é contigo.
27/06/2018 15h16
Tu deve ser gata. Que cara sortudo.hehehe
elas respondem
26/06/2018 20h43
Ctz que ele não quer nada sério.
Mas são assim mesmo, faz o seguinte para tudo!
Sei que é difícil, vc se apegou, mas perceba ele tá sufocado. Precisa do espaço dele.
26/06/2018 20h45
Ele só quer usar você! Cuidado
anônima
26/06/2018 21h22
Ele só quer te usar, te responde só pra te manter ali.. pronta pra ser a segunda opção, caso alguma outra não queira nada com ele.
Para de mandar mensagem, ele não quer nada com você a não ser sexo.
27/06/2018 14h37
Primeiro, vc tem sim algo de especial. Só que ele não enxergou isso.
Segundo, desculpe mas existem aí todos os indícios de que ele não gosta de vc.
Pela sua descrição ele queria somente ficar com vc e vc achou que ele queria namorar.
Esqueça e seja feliz!
anônima
26/06/2018 20h45
Vc corre demais atrás dele por isso não te dar valor, se continuar assim grudenta ele nunca vai te tratar melhor.
anônima
26/06/2018 20h58
Vc se apegou e ele não. Você precisa ser mais segura. A sua insegurança só irá afastá-lo. Se ocupe. Saia com as amigas. Se distraia um pouco para relaxar.