Se a mulher fosse fazer anal pela primeira vez e o parceiro não colocasse lubrificante, sò colocasse o pau dentro e pronto a mulher não aguentaria ne? E iria sair prejudicada.

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/06/2018 21h22
Desde o Paleolítico os homo sapiens vem usando a saliva com muito bom resultado.
26/06/2018 21h23
Poderia até suportar, mas sairia machucada. Um bom lubrificante a base de água e relaxamento ajudam.
elas respondem
anônima
26/06/2018 21h24
Olha sempre que faço anal odeio lubrificante , o pau fica escorregando e custa a ficar quietinho . Ele cospe , põe um dedo , cospe , poe 2 ... e depois coloca lá o penis .