Me recomendam algum livro que seja assim pra "iniciantes"?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
26/06/2018 21h32
Do que você gosta? Há alguma coisa que você gosta no mundo além de dormir, comer e transar, certamente. Certo. Agora pegue essa coisa e jogue no google "melhores livros de tal coisa", daí vai aparecer umas listas lá e você escolhe o livro que te agradar.
anônimo
26/06/2018 22h15
Comece com contos, como disseram.
26/06/2018 22h21
começa lendo coisa pequena, quando for ler bastante n precisa ler muitas páginas por dia, umas 30 no máx tá bom. Aí com o tempo vc pega o gosto pq começa a aprender coisas novas ou as histórias ficam na sua cabeça
26/06/2018 22h27
O mais importante é vc começar por coisas que vc gosta. Seja o que for. E aos poucos vai descobrindo outras coisas.
Leia coisas pequenas.
26/06/2018 21h32
O pequeno Príncipe é muito bom.
26/06/2018 23h15
Claro, recomendo para não ser alienada política e votar em Lula e acreditar em comunismo:

Ludwig von Mises:
Marxismo Desmascarado
O Livre Mercado e seus Inimigos
A Mentalidade Anticapitalista(Pq o Brasil é atrasado)

Murray Rothbard
Direita e Esquerda, perspectivas para a liberdade.

Esses livros tinham que ser tema de Enem!
26/06/2018 21h24
"um livro" HAHAHAHAAHAHA

Meu Deus.

Que tal uma revista em quadrinho pra quebrar o gelo?
anônimo
26/06/2018 22h53
O Senhor dos Anéis
26/06/2018 22h55
Pornopopeia
(Reinaldo Moraes, 2009)
elas respondem
26/06/2018 22h16
Meu pé de laranja lima
26/06/2018 21h25
Stephen King.
Quem é você, Alasca?
Jardim de inverno
O fio do bisturi
As vantagens de ser invisível
depende do seu gosto
anônima
26/06/2018 22h13
Pode começar lendo contos.
anônima
26/06/2018 22h17
Leia os livros de Aghata Christie vão prender sua atenção para solucionar os assassinatos. Ou se gosta de romance leia os de Jane Austin
anônima
26/06/2018 22h18
Comece lendo com metas estabelecidas, tipo uma ou 10 páginas por dia,por semana, eu comecei assim e pegar algo que goste ou pareça interessante.
27/06/2018 02h53
Meu pé de laranja lima, tem menos de duzentas páginas, facinho.
anônima
27/06/2018 06h03
lelivros online acessa esse site tem uma diversidade de livros pra download.
vai por feeling, ve a capa, sinopse, tenta um.... caso não goste, não tem problemas, há vários outros p tentar.
E nao se force a ler, pois o seu cerebro vai interpretar como algo penoso, e vai querer fugir, vc pode até ''ser forte'' e tentar ler, mas não vai se jogar na leitura, não vai se concentrar, enfim, não vai entender nada do que tá lendo. Então, será tempo perdido.