Não sou mulher ( óbvio )
Mas falar por experiências pessoais ..
1 - Hímen não tem nervos, não dói nada..romper hímen é igual cortar cabelo ( indolor )

2 - A musculatura interna da vagina ..ESTA SIM, vai doer.. devido a nunca ser utilizada ...
Melhor coisa é q seja feito de forma tranquila, q vc se sinta BEM preparada e confiante do que quer ..ABUSEM MUITO das preliminares ( principalmente, vc receber sexo oral )
Embora, maioria das moças no começo se sentem constrangidas em ter alguém com a cabeça entre as pernas dela kkkk ( deem seu jeito )

3 - Dica legal : Deixe sua boca sobre uma parte que alcance do corpo dele ( no papai e mamãe vc tem alcance do Biceps,, ombro, peito etc )
MORDA ELE na medida q for sentindo dor ( dou em vc doeu NELE )
elas respondem
anônima
26/06/2018 21h38
Obs
26/06/2018 21h42
Em mim doeu.
anônima
26/06/2018 21h42
é mto relativo. Depende de quão tensa tu vai tá na hora. Tem meninas que sentem mta dor, como eu, e tem meninas que não. Mas mesmo que doa ou incomode é super suportável. O importante é investir nas preliminares pra te fazer relaxar e vc se deixar levar sem colocar tanta pressão nesse momento. Quanto mais relaxada vc tiver, melhor pra vc!
26/06/2018 21h42
Perde logo. Pensa na dor depois.
anônima
26/06/2018 21h38
No meu caso doeu muito mas dar pra suportar.
26/06/2018 21h40
Bom comigo, foi muito doloroso!!! Doeu tanto que as minhas pernas não parava de tremer kkkkk
anônima
29/06/2018 01h26
sim, perdemos uma parte do nosso corpo, o himen