qual assunto puxar com um boy no ônibus?
a gente se flerta mas não passa disso, queria ideias de como puxar assunto, sem parecer atirada e nem desesperada.
me deem dicas de como puxar?
e vcs já puxamram assunto com alguém em transporte público e deu certo? rsrs

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
26/06/2018 22h46
Se possível sente do lado da pessoa,
Você pode usar temas básicos para começar uma conversa.. por exemplo comentário sobre o tempo (clássico) e logo após a resposta pode usar como gancho para outros assuntos.. como você se chama? eu sempre vejo você por aqui, você trabalha próximo? estuda próximo? onde você trabalha? onde você estuda?.. enfim, existem uma infinidade de assuntos.. depende da sua criatividade.
26/06/2018 21h43
Com essa pergunta já pode aparentar atirada e desesperada. Pois está na sua cabeça não dá dele. Se você se aproximar e conversar com a intenção de conhecer ele melhor, não há problema nenhum nisso. Tenha atitude, já que ele não tem.
anônimo
26/06/2018 23h00
Passa a mão na bunda dele quando o ônibus tiver lotado
anônimo
26/06/2018 22h55
Encoxa ele
anônimo
26/06/2018 23h02
Já puxei assunto com o cobrador pq eu não sabia onde saltar. Deu certo, ele me explicou direitinho.
anônimo
27/06/2018 18h35
Tem q fazer um comentário de alguma coisa para iniciar a conversa...pode ser qq coisa só para render assunto, depois vc pede o whats e convida para sair. boa sorte
elas respondem
anônima
27/06/2018 10h17
Sempre falo do aumento da passagem. Pessoas revoltadas ficam apaixonadas mais rápido.
26/06/2018 21h48
Fala que quer conhecer ele melhor, ou conversar melhor, chama ele pra tomar um café, pra vcs conversarem num lugar diferente.
26/06/2018 22h56
Tenta sentar ou ficar perto dele .
Começa puxando assuntos bobos , um bom dia , depois tenta render sei lá ...