Quais sinais diferenciam uma situação da outra?

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/06/2018 22h44
AMBAS situações são idênticas e agimos da mesma forma...
Com direito a serenata e tudo..
Vc notará a diferença com o TEMPO pela falta de aliança de noivado..
Sério kkkkkkk
27/06/2018 02h32
A disponibilidade que o cara tem com a mulher é proporcional ao quanto ele gosta dela. É algo fácil de perceber.
elas respondem
anônima
26/06/2018 22h37
Quando ele gosta ele te procura sempre. Ele te convida pra sair. Tudo flui naturalmente.
Quando só quer deixar de reserva ele some de vez em quando. Só te chama em cima da hora, pq vc foi a ultima opção...
anônima
26/06/2018 22h52
Qro saber