Eu tenho os dentes da frente separados e já ouvi muita gente dizer q muitos homens acham um charme porém já ouvir tbm q eles n gostam e os dentes separados os espantam.
Lembrando q eu tenho a higiene bocal toop sem mal hálito e sem cáries
Um charme ou um defeito?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/06/2018 22h47
Sabe que eu nem me importaria com isso... ;) ... Fique tranquila. Pra mim é algo normal, normal que eu digo de ser algo que eu não me importaria tanto.
anônimo
26/06/2018 22h45
Quero foto pra analisar
elas respondem
anônima
26/06/2018 22h45
Tipo a Laura pausini? Acho bonito