Galera eu tenho uma dúvida, eu transo com um cara casualmente, tenho certeza que ele fica com várias, pq só me procura as vezes. O negócio é seguinte, já que esse cara fala cmg uma vez por Semana só pra me manter ali na reserva, eu devo ou não mandar mensagens pra ele? Afinal eu gosto dele, mesmo sabendo que ele não me trata com prioridade, esse garoto não sai da minha cabeça. Então o que eu faço ? Devo sempre esperar por ele ou devo mandar mensagens ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
26/06/2018 23h06
Melhor não. O certo seria vc se valorizar mais e tentar não gostar dele tanto assim... Até pq vc é do time reserva dele, então, as titulares é a que mais conta. Rsrs brincadeira mais que faz sentido sim.

Falando sério, o certo seria vc se valorizar mais, por mais que seja difícil, por vc gostar dele e tal... Mas como vc não é prioridade, então melhor não mandar mensagem não...
anônimo
26/06/2018 23h05
Olha se você não quer se magoar, melhor não.
elas respondem
anônima
26/06/2018 23h07
Putzzz complicado
26/06/2018 23h08
Melhor não.
anônima
26/06/2018 23h09
Se você quiser APENAS sexo casual, mande mensagem. Mas se tiver sentimento envolvido da tua parte, não mande nada. Deixe esse menino pra lá.
13/03/2019 17h55
Mesmo você gostando, vc sabe que está na reserva.
Para de ser mais um contatinho dele e se valoriza. Bloqueia ele e segue a vida
Eu já passei por isso, e ao invés de eu bloquear direto, ele falava que era drama e tudo mais, ou falava que ia melhorar. Ele não melhorou..
Então se poupe deste desgaste emocional e valorize o mulherão incrível que tu é