Ateu de fórum do reddit é foda...
26/06/2018 23h06
Já caguei coisas que eu não conseguiria mover. Maldita vodca.
26/06/2018 23h17
Paradoxo da onipotência
27/06/2018 02h49
O erro do ser humano, é achar que a força divina, é similar a força humana.

Deus não é um homem, limitado de carne e osso. Ele abrange tudo, e está em todo canto. Tudo que é criado, independente do seu tamanho e força, será menor do que ele. Pois seu poder é ilimitado e incalculável. Diferentemente do ser humano, que é resumido a um ser limitado e fraco.
26/06/2018 23h10
Deixa Deus em paz sohhh. Seja menos.
anônimo
26/06/2018 23h11
Deus essas horas está jantando, respeite ele.

Kk brincadeira rsrs.
anônimo
26/06/2018 23h05
Sem especificação essa pergunta
26/06/2018 23h15
Não entendi direito o que aconteceu
anônimo
27/06/2018 00h34
O Deus bíblico sim!
Porque ele tudo pode!
Mas se ele não pode mover não é Deus!

E por que ele criaria uma pedra que não pode mover?
anônimo
27/06/2018 09h39
Sua pergunta é tão burra quanto essas:

"Se Deus é Todo-Poderoso Ele pode deixar de Existir?"
"Se Deus é Todo-Poderoso Ele pode fazer uma pizza tão grande que não possa comer?"
"Se Deus é Todo-Poderoso e Benevolente Ele pode Amar o mal?"
"Se Deus é a Verdade, e Todo-Poderoso Ele pode mentir?"
"Se Deus não pode mentir mas eu posso, eu sou mais poderoso que Ele?"

Em 2 Timóteo cap. 2, versículos 11 ao 13 são ditas as seguintes palavras:

"Palavra fiel é esta: que, se morrermos com ele, também com ele viveremos;

Se sofrermos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará;

Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo."

Foi dito que Deus permanece fiel mesmo se formos infiéis para com Ele e que Ele não pode negar-se a si mesmo. Então já que Ele não pode negar-se a si mesmo, não pode negar Sua natureza e o que Ele é, isso faz dele fraco? Faz dele um mentiroso? Faz dele um ser que não é Infinito e Ilimitado? Não. Mas faz de você burra, por não compreendê-lo e por Ele estar acima do que você considera lógico. Deus está acima da lógica humana, mas parece que os ateus não compreendem isso ou não querem compreender.

Acho incrível como vocês questionam tanto tais coisas, mas não questionam outras coisas que não fazem o menor sentido, como a estória de que a humanidade surgiu de uma "sopa" e que um meteoro a tanto tempo atrás se chocou com a Terra trazendo água para cá e desde lá tudo vem evoluindo desde o mais fraco e inútil até o que somos hoje, que antes, a Terra era uma bola de fogo sendo torrada e destruída por milhares de explosões e pelo próprio Sol, que a Terra tem bilhares de anos, mas ainda sim, estamos aqui, rs.
elas respondem
27/06/2018 00h46
Deus pode Tudo!
Ele fez tudo!
anônima
27/06/2018 10h30
Não. Mas Deus pode criar uma pedra que Ele não "quer" mover. Ele quer deixar ela lá, paradinha.