Não sou cara chato ou com energia negativa, acho que sou até legal demais às vezes com as pessoas

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/06/2018 23h15
Vc é legal demais e isso é chato
27/06/2018 00h03
VOCÊ TA COM A FOTO DO DAMON/IAN NO TEU PERFIL NOSSSSA OWNNNNN <3
eles respondem
26/06/2018 23h15
Importante é sua mãe te amar.
anônimo
26/06/2018 23h55
Deve ser muito feio acho
anônimo
26/06/2018 23h16
O problema não está em vc e sim naqueles que convivem contigo. Relaxe, ser o centro das atenções de geral não é bom... Muitas vezes é muita falsidade por parte da galera. Se ngm gosta de vc, procure ver o que vc está errando... Cumprimentar o pessoal, conversar, sorrir e etc, análise bem... As vezes, pode ser uma pequena falha que esteja manchando sua imagem. Meu conselho é vc viver tranquilamente, quem quiser se enturmar com vc, é pq acha vc legal.