7.95K  13/10/2015 19h43
elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
13/10/2015 03h56
Depende da pessoa com quem voce esta saindo...tem uns babacas que ficam alisando a mulher toda e depois se gabando que e o fodão e que a mina e mo vagabunda porque deixou ele fazer o que queria e tals..principalmente os iniciantes.
Avalie o carinha que voce esta se relacionando e se ele não fizer parte do grupo dos babacas...
anônimo
13/10/2015 03h12
Acredito que não,mas a limite.
nhs
12/10/2015 21h44
Sabe qual o problema? Pra mim é que as mulheres ficam criando essas coisas ai. Não tem nada de mau. Se é aceitável pros homens, pq pra mulheres não? se eu ficar com uma menina eu vou dizer que é nosso momento, todo mundo faz, fez ou fará algo. é normal e gostoso haha.
anônimo
12/10/2015 20h01
Não. É de boa... mas tem que ter um tempinho. Marca meia hora beijando e deixa kkk
Lep
12/10/2015 22h49
Por que mau vista? Quem vai ver vocês dois juntos ou saber que foi no primeiro encontro?
anônimo
13/10/2015 18h08
bla bla mao boba não pode vc e mulher ou uma criança
13/10/2015 19h43
Na boa, se a mão é boba o dono dela com certeza não é inteligente e nem nem maduro suficiente.

Mão boba implica em entender que existe um desconforto da mulher no momento, isso acontece pq o cara não sabe definitivamente o que ta fazendo ou ligando pra o q ta fazendo.

Recomendo cortar os mão bobas por ai pra ver se aprendem.

Sim, queima a cara vc ficar com idiotas de mão bobas.
elas respondem
12/10/2015 20h09
Não vejo o menor problema em rolar mão boba se o encontro estiver indo bem
12/10/2015 21h09
Claro q n moça!
12/10/2015 19h28
Eu sinceramente acho isso tudo besteira, se vc estava a fim e o cara não te tratou com falta de respeito, qual o problema?
13/10/2015 19h10
Se o encontro estiver indo tudo bem e rolar um clima mais gostoso entre os dois, não vejo problema e você nem seria mal vista por isso, mas se o homem ficar tentando e insistindo toda hora é chato. Ele que seria mal visto por isso. Se você estiver gostando tudo bem, você sabe o limite que quer chegar no primeiro encontro e ele tem que respeitar.