Tipo: rotatividade de matérias, assistir video aulas, fazer muito simulado... qual a melhor que te fez conseguir aprovação?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
26/06/2018 23h51
A do desespero na véspera tem dado resultados.
26/06/2018 23h52
método feynman
anônimo
27/06/2018 00h19
Eu repito a informação na minha mente até q eu consiga acessar ela no minha mente quando eu quiser, eu faço isso com facilidade hoje kkk consigo me dar bem em qualquer prova se eu estudar oq vai entrar na prova
26/06/2018 23h59
Pratique por 20 horas aquilo que vc quer aprender.
Estude ao ponto de conseguir se corrigir.
27/06/2018 06h34
Pra concurso ou provas corriqueiras?
elas respondem
anônima
27/06/2018 00h08
Alguns dias antes da prova e dependendo da matéria assisto video aula tbm
anônima
27/06/2018 00h12
Sim, uma coisa que eu aprendi no cursinho foi, o que você aprende hj, você estuda hj, então quando chego em casa e vou direto fazer exercícios, depois vejo o gabarito e se eu errei, eu estudo e faço mais exercícios relacionados a essa pergunta que eu errei, o bom de estudar todos os dias, é que você não acumula matéria e tem o final de semana livre
anônima
27/06/2018 06h23
primeiro faço anotações limpas do que preciso aprender. (lembrando que todo dia tenho disciplinas pra estudar), então antes de iniciar cada matéria do dia eu falo (sem olhar as anotações -nas primeiras vezes olho- com o tempo fica maçante, mas a repetição é fundamental) tudo o que lembro das anotações anteriores referentes àquela matéria do dia. Resolver questões é super importante, pois mais do que saber 100% do assunto é preciso saber como são cobradas as quest~~oes. Na reolução apenas faço o que tenho certeza, o que não sei ou tenho duvida anoto em um caderno com as justificativas para as questões. E faço algum resuminho rápido sobre o assunto.
Assistir vídeo aula só se for algo que não sei o caminho, tipo algum cálculo. Matérias ''decorativas'' aprendo bem mais fazendo resumo de textos, livros.
26/06/2018 23h54
Eu uso a técnica não estudar, só presto atenção e vou anotando o mais importante enquanto o professor Fala, quando eu escrevo eu memorizo, sempre deu certo e sempre tive notas boas!