A depressão já chegou a te afetar?

0
anônimo
336
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
Não... mas sou o tipo que chora com facilidade por qualquer motivo kkk mas Deus está me curando s2
eles respondem
1
anônimo
8a
Eu acho que não.

Já tive momentos de tristeza profunda, mas esses momentos não tiveram muita longevidade. Então não acho que tenha sido depressão.