A depressão já chegou a te afetar?
0
anônimo
336
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
8a
Não... mas sou o tipo que chora com facilidade por qualquer motivo kkk mas Deus está me curando s2
eles respondem
1
anônimo
8a
Eu acho que não.
Já tive momentos de tristeza profunda, mas esses momentos não tiveram muita longevidade. Então não acho que tenha sido depressão.
Já tive momentos de tristeza profunda, mas esses momentos não tiveram muita longevidade. Então não acho que tenha sido depressão.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!