Medo? Receio? Preconceito? Talvez uma simples opção? A questão é que muitos homens correm de mulheres que tem filhos. Isso acaba se tornando uma situação constrangedora, principalmente, pra mãe solteira.
O que vocês pensam a respeito?

eles perguntam
3 2
elas respondem
12/10/2015 23h06
Olha, sou mãe, não solteira, mas víuva, que dá praticamente no mesmo....desde os 05 anos do meu filho (hoje com 16) nunca tive problemas com homens por ter filho....com 25 anos já estava viúva, levei um tempo para me relacionar de novo...mas realmente o fato de eu ter um filho, nunca pesou nos meus relacionamentos.

Claro, quando conhecia um homem que me interessava e vislumbrava uma eventual relação, já avisava que era mãe de um garoto, e nunca isto afetou....

Mesmo quando qualquer homem se aproximava e se aproxima de mim e ficava sabendo da minha situação, não se afastava e nem se afasta por este motivo. Muitos deles até ficavam ótimos amigos do meu filho.
12/10/2015 23h11
Na minha vivência, preconceito com mães solteiras é coisa rara.
Tenho amigas, colegas e conhecidas que têm filhos, estão solteiras e se dão super bem na conquista.
12/10/2015 23h12
Penso que seja super normal,porém o homem quer uma mulher só sua e quando se tem um filho ele tem a prova de que ela não o é,e filho significa responsabilidade,querendo ou não da trabalho,e tem que ser muito homem pra assumir filho de outro.Deve ser por isso!
eles respondem
12/10/2015 23h27
Olha cara na verdade, não existe um receio assim igual você pensa com mulheres que tem filho não.. Coisa mais normal é se relacionar com mulher que tem filho, desde que a relação do pai e ela seja boa, claro.
anônimo
13/10/2015 17h17
hei hei

tem uma piad.....não pera...e melhor não '-'