A idéia é um produtor musical entrar em contato com pesssoas que praticaram ou presenciaram situações de morte e violência. Como por exemplo;

Assassinos em serie como o maniaco do park ou o bonitão la de goiania.

Policiais q ja participaram de tiroteios, mataram bandidos e viram amigos morrerem. Agentes penitenciarios q presenciaram terriveis atrocidades.

Medicos atendem vitimas de acidentes de transito ou tiros.

Ensina-los a cantar, transformar suas historias veridicas em musica e dar a eles a chance de narrar, justificar, cantar e sentir orgulho ou vergonha desses atos, de acordo com a consciencia de cada um. E gravar um cd ou mais com essas historias.

Pm's q participam do elaele gostariam de fazer parte de um projeto assim?

Gostariam de ouvir esse tipo de musica?

Conhecem alguma banda ou artista que faz isso?

eles perguntam
1 5
elas respondem
eles respondem
anônimo
10/10/2019 01h28
ha ha ha
anônimo
10/10/2019 01h31
Não
anônimo
10/10/2019 01h31
Achei muito estranho imaginar
anônimo
10/10/2019 01h43
Que viagem, cara.