Muito! Já que vc perguntou, deixa eu te contar. Eu já fui traído, perdoei, continuei com ela e continuei sendo fiel mesmo assim, vc acredita? Não tenho por que mentir. Pode aparecer a Angelina Jolie na minha frente e falar que me dá 1 milhão de reais pra ficar comigo e eu direi que não dá porque sou comprometido. Claro que a Angelina não me ofereceria isso kkkk Eu só quis dar o exemplo, pois se acontecesse eu diria não mesmo. Acredite Cacau, é verdade.
anônimo
27/06/2018 10h31
Depende da interpretação. Eu gosto de ter contato virtual. Algumas pessoas acham isso traição, outras não (eu inclusive). Quanto a relação real, pode ser quem for, tenho plena certeza que não traio.
anônimo
27/06/2018 09h29
Infelizmente eu já traí
anônimo
27/06/2018 09h48
Infelizmente não.
27/06/2018 10h49
Sou fiel aos meus instintos.
27/06/2018 09h24
Todos estamos sujeitos ao erro e ao arrependimento. Todos. Quem diz que não ou é hipócrita ou não sabe merda nenhuma da vida.
28/06/2018 06h18
Tentações reais sim.
28/06/2018 00h49
100%. Eu não tenho tempo nem pra ir na pardaria comprar pão, imagina trair.
anônimo
28/06/2018 07h55
Sou
elas respondem
anônima
27/06/2018 09h23
Sim, resisto as tentações.
27/06/2018 14h16
Sou uma mulher de infinitas qualidades, sempre trabalhei muito, sou querida, prestativa, generosa, cuido de casa muitíssimo bem (limpeza, culinária) sou boa filha, boa funcionária, enfim...
Meu defeito é não conseguir ser fiel.
Nunca fui atrás, mas as coisas surgem na minha frente.
Sei que diante deste defeito todas as minhas qualidades se desvalorizam.
Sou ciente de meu erro e não preciso de lição de moral pois não me sinto a vontade sendo como sou e não tenho justificativas para isto.
Mas é o meu "calcanhar de aquiles".
27/06/2018 09h25
Sim, nunca caí em tentação. De nenhum tipo, acredito que existam pessoas que não consigam dizer não. As vezes isso é mto difícil, cabe a gente perceber riscos e com antecedencia tirar o time de Campo, pq é mais fácil.
anônima
27/06/2018 09h41
As vezes da vontade mesmo de meter um chifre só pra ver se aprende que quando um homem não da atenção outro vai da no lugar dele
anônima
27/06/2018 09h18
Infelizmente eu nunca consegui ser fiel
anônima
27/06/2018 14h18
Sim, se não quiser mais serei sincera. Mas trai, não!
anônima
28/06/2018 08h12
Não existe tentação quando estou com alguém, meu sentimento é só pela pessoa. Se a relação está desandando, tento resolver isso da melhor maneira. Mas, se nada melhorar, caio fora e vou ser feliz sozinha. Pra mim é bem simples e melhor ser assim, prática e resolvida. Já dizia um dos mandamentos "Não cobiçarás o homem/mulher dos outros", sigo à risca sempre.
anônima
28/06/2018 08h14
Ser tentado é diferente de errar. Vc pode desejar outra pessoa, mas caso rejeite as investidas se elas existirem, sim vc é fiel.