Chegam no cara e mostram todos os sinais possiveis de que estao afim do cara, mas no final dizem que nao estao interessadas ou nao gostam de voce e permanecem com os mesmos joguinhos, como se ficassem jogando charme pra que o cara se interesse por ela e pronto só isso...

eles perguntam
3 1
elas respondem
27/06/2018 09h33
Na verdade mulheres poderosas não fazem joguinhos ... mulheres imaturas fazem esses joguinhos de desinteresse . Mulheres poderosas não ligam se vão mandar mensagem para o cara no mesmo dia que saiu e caso o cara não responda às investidas ela simplesmente deixa p lá , ela mostra interesse e não se deixa abater ou diminuir o valor dela caso o cara não queira
27/06/2018 09h29
Porque talvez os sinais estejam só na cabeça do cara!!
anônima
28/06/2018 15h32
Pq pode ser charminho, joguinho, ou na verdade ela não esta afim, pode ser coisa da cabeça do homem.
eles respondem
27/06/2018 09h27
Porque filtra os frouxos e toscos que não sabem lidar com mulher. Se o cara fica desconfortável com algo tão simples como ele vai lidar com as responsabilidades sociais, com os filhos e etc? Mecanismo evolucionário bem fácil de compreender.