Meninos e meninas, qual o conceito de vocês sobre traição?
O meu conceito é o seguinte: Não existe traição, se o cara ou a menina ama de verdade, faz sexo casualmente não está traindo, está usando, se autoafirmando, ou até uns fetiches doidos por aí. Meu fetiche é com mecânico. Gzuz até hoje não consegui nenhum (kkkkkkkkkkkk), sou tímida.

elas perguntam
7 7
eles respondem
28/06/2018 10h18
Ótima questão.
Eu acredito que fazer sexo fora da relação é consequência de uma traição.
Trair é enganar-se e enganar o outro, normalmente numa relação a comunicação entre os parceiros é o início da desordem.
27/06/2018 21h02
Depende do conceito moral de cada um. Cada um faz o que quiser, ngm precisa ser julgado por ngm.
27/06/2018 09h42
Pensou diferente do que deveria...traiu
27/06/2018 09h37
Acho que cada casal e cada pessoa deve lidar isso no âmbito pessoal, não interessa a opinião dos outros.
27/06/2018 09h39
Quebra de contrato.
28/06/2018 13h16
Penso de forma parecida.
A traição motivada por curiosidade, sexo ou ego, não deixa de ser traição se ela quebra um pacto de fidelidade que está implícito para o(a) traído(a). Mas esse tipo de "traição" é muito mais leve e perdoável do que uma TRAIÇÃO que envolve sentimentos, envolvimento afetivo.
28/06/2018 13h24
Não sou mecânico nem cheiro à graxa, mas podemos trocar o oléo.
elas respondem
28/06/2018 09h36
Ele é decidido pelo casal ao firmar um relacionamento.
28/06/2018 13h26
Não julgo ninguém pq não estou na pele da pessoa que decidiu trair e acho que niguem tá livre de cair na tentação e trair ou ser traído.
anônima
28/06/2018 14h34
Para começar, estou traindo o meu marido exatamente agora. Estar aqui no site é uma traição de confiança. Adulterar já é outra história, o que também é uma traição.
anônima
27/06/2018 22h57
Se faz por safadeza aí que tem que levar porrada mesmo
anônima
27/06/2018 09h41
Mulher nao trai,mulher se vinga
anônima
28/06/2018 13h32
Trair é o mesmo que mentir e enganar.
anônima
28/06/2018 14h26
A traição existe desde que há quebra da confiança que o outro tinha na pessoa. Em caso de relacionamento aberto não há traição enquanto o outro não se apaixona por alguém, o que acontece em muitos casos e o que era pra ser relacionamento aberto passa a ser relacionamento acabado.