Eu sou noiva e moro junto com ele há 5 meses , nos damos super bem , temos o fogo do início do namoro enfim é um relacionamento saudável . Na segunda feira um amigo do meu trabalho veio me visitar SEM INTENÇÃO nenhuma , ficamos horas no sofá conversando mas não dei abertura e nem ele tentou algo . Quando meu noivo chegou ficou irritado e a todo momento fala que estou reagindo ele ... estamos brigados desde segunda e não sei mais o que fazer , foi exagerada essa reação dele ?

elas perguntam
5 5
eles respondem
27/06/2018 12h22
O famoso estadista romano Júlio César certa vez separou-se de sua esposa por causa de um rumor pouco fundamentado. Ele sabia que ela era inocente, mas separou-se mesmo assim e disse que a mulher de um estadista não basta ser honesta, tem que também parecer honesta.

No seu caso, não basta ser fiel, tem que parecer fiel também.
anônimo
27/06/2018 09h46
Ficaram horas conversando?
Uma (1) hora só não bastava não?
anônimo
27/06/2018 10h49
só acho errado vc ter recebido este seu amigo sozinha em casa. Msm que homens confiem em suas companheiras, nós nunca confiamos em outro homem. Seu amigo pode não ter tentando nada, mas se ele fosse tentar algo, em que momento seria? justamente nestas situações onde há oportunidade.
anônimo
27/06/2018 09h46
Obviamente seu "amigo" do trabalho quer te comer.
anônimo
27/06/2018 10h44
Ah legal, vc em casa sem seu marido e recebendo colega de trabalho por horas no sofa. Imagina se fosse o contrário. Se vc chegasse em casa e ta la seu marido no sofa com uma colega de trabalho por horas
elas respondem
anônima
27/06/2018 12h20
A partir do momento em que você sente culpa pelo o que não fez, tem algo errado, se não acomteceu nada, fica tranquila e aguarda ele vir atras.
Não corra atras, não demonstre incomodo pq vai parecer que esta devendo e não deixe virar um relacionamento abusivo, onde ele vai impor tudo o que faz, quem tem amizade, pra onde vai
27/06/2018 10h42
Para de se explicar muito.
Se vce nunca deu motivo, e isso foi um caso isolado, não de corda e não comente mais sobre .
Se tem a consciência tranquila esteja tranquila.
Qt ao seu amigo se ele sabe que vce mora com alguém deveria ter o mínimo de bom senso e vce poderia evitar esse tempo grande que ficou com ele .
anônima
27/06/2018 09h44
Traindo*
anônima
27/06/2018 09h45
Mas se não aconteceu nada
Perdoar o que ?
anônima
27/06/2018 12h17
E se fosse ao contrário?
De qualquer maneira, se vc não fez nada não tem o porque se desculpar.