A gente ficou apenas uma vez, no mesmo dia em que nos conhecemos, todos os dias nos falamos, então fui passar o final de semana na cidade dele, porém fiquei em um hotel, fui apenas um dia na casa dele, mas demorei pouco e não transei, mas rolou pegadas quentes ele ainda bjou meus seios, mas não deixei me chupar e nem o chupei, e ficamos brincando de ralar um no outro rsrs. Deixei claro que não gosto de transar por transar e não estava querendo sexo naquele momento, ele me respeitou. Sou virgem. Depois ele começou a me chamar de mocinha, o será q ele percebeu q ainda sou virgem?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/06/2018 10h46
Sorte sua que não transou. Iria se arrepender. Transe só se for namoro sério.
27/06/2018 10h44
Ele deve ter suspeitado sim, mas não há o menor problema em ser virgem, nao sei porque algumas meninas teimam em fingir que nao são.
anônimo
27/06/2018 10h45
Ele deve ter te achado bem fresca
elas respondem
anônima
27/06/2018 09h49
Sim ele percebeu sim.
27/06/2018 10h35
Qual o problema dele perceber que você é virgem? Acho que não pode fazer algo que fuja do que você deseja, se exagerar em algum momento e mesmo assim foi VOCÊ que quis, tá valendo! :)