Que tipo de medo?
anônimo
13/10/2015 18h04
mimi por que vou sofrer, mimi medo, so mimi
13/10/2015 19h28
Nessa hora vem só uns 373 tipos de medo.
elas respondem
13/10/2015 19h24
A rigor, não... a menos que vc já tenha tido experiencias negativas ou se de alguma forma foi impactada com experiências de terceiros.
Mas creio que esse tipo de medo seja um pouco de tiro no pé. Viver envolver riscos. Ou vc arrisca ou senta, cria raízes e vê a vida passar na sua frente, ao seu dispor.
Faça sua escolha sabendo que qualquer delas traz consigo bônus e ônus.
12/10/2015 21h11
É normal sim..sentir medo...mas a gente tem q se permitir pra quem achamos q vale a pena...eu tbm sou receosa... Mas as vezes aparece algm q faz vc deixar esse receio de lado e aí VC se joga...se arrisca...mas cautelosamente e n tem medo...pq vc sabe se dará certo ou n se tentar...então tente.