Dei um tempo com meu namorado faz uns 3 dias. Acho que ainda tenho sentimentos por ele, mas notei que eu não estava bem, ele cobrava muito de mim e ele era ciumento para caramba, isso me desanimava ele sempre cobrava eu me sentia sufocada, parava de fazer coisas que eu gosto porque dele, e enfim, ele era muito meloso e eu não gosto de ficar beijando toda hora,namorei com ele 7 meses e a gente brigava muito até eu mesma chega a essa conclusão que não dá mais que não quero continuar, mas ele não aceita essa perda, ele ta me enchendo o saco a 3 dias, e eu tive que bloquea-lô mas percebi que eu também não to bem, mas quero esquece-lô, eu tava me sentindo mal sentia uma tristeza profunda todos os dias, desanimo.. Comecei a namorar com ele , mas eu tava namorando eu terminei, porem ainda gostava do outro. Mas no final percebi que eu me forçava com ele e que eu não amava da mesma forma, e decidir terminar porque eu comparava ele a outro cara, mas agora acho que eu sinto.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/06/2018 10h23
Seu nick lhe cai bem, moça.

Minha opinião. Esquece o cara. O namoro não estava te fazendo bem e você não estava retribuindo na mesma medida, ainda pensando no ex (aliás, aconselho a esquecer os dois e partir pra outra definitivamente). Por fim, ele também está errado em forçar você a fazer coisas que não gosta ou deixar de fazer o que gosta. Ciúme é bom quando é sadio, quando é pelo valor que se dá ao parceiro. A partir do momento que tem exagero é nocivo pra pessoa e pra relação.
27/06/2018 10h41
Se a pessoa não respeita sua decisão, é preciso pensar mais alguma coisa?
anônimo
27/06/2018 10h45
Todas as vezes as mulheres fazem isso! Querem dar tempo. Não existe tempo, ou termina ou continua. Homens odeiam isso. Sem contar que nesse tempo separada, pode aparecer outra pessoa e fuder tudo. Meu namoro foi pro brejo assim. Ela pediu tempo e quase ficou com outro nesse meio tempo. Eu descobri e NUNCA mais voltei. Eu não aceito! Então se vc msm não sabe o que quer, termine. Aliás, pelo seu nome já se vê que é confusa. Tempo não existe.
elas respondem
27/06/2018 10h23
Melhor coisa é cada um seguir seu rumo. Você não faz bem pra ele, nem ele pra você. Seja firme, um relacionamento assim nunca acaba bem.
Termine com ele definitivamente e fique bem com você mesma antes de entrar num namoro.
27/06/2018 10h26
Ciúme nunca foi e nem será prova de amor ou algo bom. Fez certo em terminar, as pessoas precisam ter a sua liberdade, pq se ela escolher ficar contigo é pq realmente gosta de você. Penso eu né