To muito na merda com essa porra. Não tenho dormido muito bem. Só quero me desapegar. Eu queria ser igual a alguns amigos meus(no quesito desapego), tenho muita dificuldade. Só quero sair dessa logo... Primeira vez que eu choro por causa de mulher. Esse é o meu terceiro relacionamento, nos outros eu fiquei mais "relax". Parece que desaprendi isso tbm... O que fazer pra sumir com essa dor?

eles perguntam
4 2
elas respondem
27/06/2018 11h25
Dá um Xablauuuuu
anônima
27/06/2018 11h26
tem que ocupar a cabeça. Cabeça vazia é oficina do capeta ou do sócio que é a ex.
anônima
27/06/2018 11h28
Volte com ela, caso contrário não há nada a fazer, só o tempo. Passei mais de um ano roendo pelo ex mesmo saindo e conhecendo gente nova
anônima
27/06/2018 19h33
Vai sair com os amigos, ler um livro, ver um filme... chorar e sofrer faz parte. Ah, o tempo cura tudo!
eles respondem
27/06/2018 11h26
Mas ela vai só dar uma chupadinha na rola do carinha e vai voltar contigo....relaxa.
27/06/2018 11h26
Ocupa seu tempo livre.