Eu trabalho em uma empresa do segmento imobiliário (até então, não tinha o dpt de marketing). Sou recém formada e a empresa é de um senhor e senhora e os meus superiores não entendem ou não querem entender a função e o que precisa para desenvolver um projeto que dê resultados.

E é o meu sonho construir uma carreira na área de comunicação/ mkt, eu tenho um salário, mas para um recém formado o aprendizado também é importante!

Estou me sentindo mal. Pq já estou há 3 meses e não vejo melhora nessa empresa. E eu tenho medo de desistir e ficar desempregada por um longo tempo.

O que eu devo fazer insistir ou buscar uma nova oportunidade?

Me ajudem com boas respostas! Please

elas perguntam
3 0
eles respondem
27/06/2018 11h34
Você pode buscar uma nova oportunidade enquanto está desenvolvendo ou tentando desenvolver seus projetos neste atual emprego.
O momento não é de se arriscar e abandonar um cargo. (País querendo sair da maior recessão dos últimos 30 anos, pelo menos)
Mantenha o atual e se aplique a novas vagas que lhe interessarem. O fato de estar empregada é um diferencial que algumas empresas levam em conta (desejo de melhoria na função/salário/carreira ao invés de desespero por fonte de renda).
27/06/2018 11h56
Faça um plano de marketing com os objetivos, custos e riscos do seu projeto.

Apresente o plano em reuniões aos donos da empresa restante da equipe.

Mesmo que sua idéia não seja aprovada, elaborar e apresentar projetoa é uma experiência interessante.

Além disso é normal ter projetos recusados, mas vc vai adaptando eles as necessidades dos seus clientes e logo as coisas começam a funcionar.
27/06/2018 11h58
Bem vinda a realidade. O mundo real não é o Google não. Trabalho é basicamente se esquivar de problemas na medida em que vao surgindo.