Tenho orgulho de mim, porque sou empenhada e os clientes gostam do meu trabalho. Recentemente, fiz um site virtual, e Fechei contrato com uma empresa no mercado empresarial de desenvolvimento de site.
Eu comecei do nada, no zero, sofri muito no início..
As pessoas, ou gente que não gosta de mim, me alfinetam porque não tenho filhos, tenho 37 anos e não constitui familia.. Eu era apaixonada por um rapaz que não quis nada comigo, e dizem que fico sozinha porque eu quero, nas não sabem o que eu passei na vida amorosa.

elas perguntam
5 4
eles respondem
27/06/2018 13h35
bom, não foi uma pergunta, foi mais um desabafo pelo que percebi, mas parabéns, se as feministas nojentas parassem de se vitimizar e fizessem o que você fez, com certeza já estariam em um bom emprego e conquistando o respeito das pessoas com sabedoria e não com baixaria e textão com MIMIMI em rede social..
27/06/2018 12h08
"La pregunta ?"
anônimo
27/06/2018 12h57
Bom, gostei do que aconteceu em sua vida e desejo sempre sucesso cada vez mais. Quanto à sua familia e namoros, vai chegar... Em breve... Por enquanto seja feliz e continue sendo bem sucedida. Fico até alegre em ler que vc se deu bem na vida.
27/06/2018 13h31
Eu não entendi, você está feliz ou triste?

Feliz por finalmente estar indo bem nos negócio?

Triste por está sozinha?

Nenhum dos dois?
27/06/2018 13h38
Continue firme e forte!
Parabéns
elas respondem
27/06/2018 13h53
Parabéns pela sua luta e por suas conquistas.
Espero que vc sinta-se feliz e plena com o que está realizando e não se deixe
abater pelas cobranças de amigos e da família.
Estar aberta ao amor é o mais importante, caso ter um família sua for seu desejo.
Não permita que o seu passado defina seu futuro, vc é uma mulher diferente a
cada vitória, mais capaz e mais ciente de suas habilidades e força, melhor a cada
passo. Não existe um prazo, uma data, uma idade ideal para amar e construir um
relacionamento de parceria e cumplicidade, estando aberta à adoção, não existe
data nem mesmo para ser mãe. Não permita também que o medo e mágoa pelo
que houve impeçam que um dia vc confie, entregue-se e ame.
Certamente o que vc conseguiu profissionalmente e ainda conseguirá mostram-lhe
que dificuldades podem ser superadas, que sua persistência e determinação
pessoais são instrumentos de mudança; tente usar essas qualidades para não ceder
às pressões e ter sua vida emocional no seu tempo, em acordo com sua realidade,
sem amargura, sem ansiedade, aberta, de maneira inteligente.
Desejo-lhe que seja feliz em todos os campos de sua existência, sem ressentimento,
sem imposições desnecessárias, suas ou dos outros.
anônima
27/06/2018 14h02
Até sei qual user é. Tá sempre se lamentando, parece que nd agrada. Fia, vai viajar, fazer novas amizades, curta o que tu conquistou até aqui.
Desculpa, ninguém gosta de gente carente e melancólica pois parece mais um fardo do que alguém que vem pra somar.
anônima
27/06/2018 12h21
Aqui é site de perguntas e respostas, se quiser desabafar vai para o desabafa.com
anônima
27/06/2018 14h08
Que bom pra vc ! E a pergunta ?