Como eu sei se o cara é timido ou não está muito afim?

Ele olha muito sempre e ja faz tempo, eu correspondo, mas ele nao chega nem fala nada. Ele é tímido ou esta cagando(não liga)?
Levando em consideração q ele é muuuito bonito e só nos vemos em lugar público sempre cheio

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/10/2015 12h51
a pergunta é: vc ta a fim? se esta pq vc não toma a atitude e dá o primeiro passo. Vcs esperam q só nos façam as coisas mesmo quando o interesse é de vcs...

Quanto a sua pergunta é simples: O jeito. Acho q só de olhar dá pra saber se ele é extrovertido ou timido.

E... Nada ver isso q disseram. Pq o cara é bonito n quer dizer q n pode ser timido.

Eu já fui chamado ate pra ser modelo e n tinha coragem nem pra contar uma piada uns tempos atras.
nhs
12/10/2015 21h50
Cara bonito e tímido? Eu acho difícil pois dependendo da idade, o cara já ficou bastante né haha. Você acha que só pq ele te olha ele ta afim? talvez seja verdade, ou apenas pra provocar. mas se ele não diz nada, e vc quiser muito, de ideia nele, não espere ne. :)
12/10/2015 22h59
Dê um sinal de interesse, assim vai saber se ele é tímido ou não. (ou talvez ele até tenha dificuldades de chegar numa garota, ou até mesmo fobia social)
anônimo
13/10/2015 00h25
Timidez : e também pode dificultar de ele chegar em você por causa do local.
elas respondem
12/10/2015 22h55
Se ele fica te olhando sempre PODE SER que... se não for tímido, cagando pra vc ele tbm não tá.
Muito pouco pra saber. Faz assim: dá próxima vez que vc passar por ele, sorria e/ou diga um 'oi'.
Aí sim vc poderá ter ideia de qual é a dele a partir da reação que ele tiver.
Boa sorte.