Conheço uma menina que fica querendo ser o que não é, ela tem a cor parda e vive dizendo que é branca e precisa se bronzear que mina chata do caralho, eu tenho que tenho a pele clara não me considero branca, ela poderia aceitar a cor dela.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
27/06/2018 12h20
Pq nós seres humanos somos complicados... Nos achamos que algo do nosso corpo é defeito, quando na verdade é algo totalmente normal. Assim como é essa menina que deve achar sua cor de pele não atraente, mas na verdade é algo normal.
27/06/2018 12h16
E você cuidar da sua vida