Você consideraria isso traição? Na boa, digam tudo o que pensam sobre a situação descrita.

eles perguntam
4 0
elas respondem
27/06/2018 18h05
Nem ligo. Ofereceria uma mãozinha. rs
anônima
27/06/2018 12h35
Não sei dizer, mas não acho nada demais pq é só um filme/vídeo. De qualquer maneira odeio pornografia e prefiro q se masturbe pensando em mim.
27/06/2018 18h03
Não é traição... mas ai dá vontade de ver pornô também...
anônima
27/06/2018 20h51
Meu namorado diz que não vê pornô, só pra eu mandar nudes pra ele. Acho isso chato, ele deveria assumir que assiste pra conversarmos sobre nossos gostos. Não vejo como traição assistir um cara traçando outra mulher, mas sexo virtual com outra mulher é traição sim. Pagar pra ver pornô também é traição. Esse filho da puta tem q gastar dinheiro cmg, não com outras putas. Minha opinião.