Parece q é automático. Toda vez que penso em falar oq eu realmente quero e sinto, eu planejo na minha mente o que vou falar e o cara some!

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
27/06/2018 12h23
Direcione esse sentimento pra algum user do site que você fale pelo WhatsApp
anônimo
27/06/2018 12h59
Seu erro está sendo em se declarar. Se valorize mais e se declare apenas quando vc tiver certeza que o namoro irá pra frente.
elas respondem
anônima
27/06/2018 12h24
Regra : Se vocês são sò ficantes nunca jamais se declare .
27/06/2018 12h31
Talvez, porque para alguns caras seja necessário ter mais tempo de relacionamento.
Falar assim, o que quer e pensa de uma forma direta, assusta msm alguns caras, principalmente aqueles que estão lhe conhecendo ainda ou quê, não querem compromisso nenhum.
De uma forma ou de outra, se o cara some,*é pq ele não te merece.