Conheça outros caras.
Lep
12/10/2015 22h52
Ache alguém melhor que ele, eu sei que é dificil, mas tudo se resolve com o tempo
anônimo
13/10/2015 21h57
Pintosil, cha de piroca
anônimo
13/10/2015 00h20
quando o cupido resolve lançar suas flechas, parece que na verdade ele te metralha né kkkk.
tente ocupar sua cabeça, melhore seu desenvolvimento pessoal, ajude alguém...escreva seus sentimentos em papéis depois jogue-os fora...
elas respondem
12/10/2015 22h49
Afaste-se, e quando as lembranças disserem "olá", selecione as piores.
No mais, lembre-se: tudo passa.
13/10/2015 11h19
Mas porque esquecer seu amigo? Ele tem namorada ou fez alguma coisa que te magoou?
Por que não tenta com ele? Uma amiga minha está namorando o amigo há uns quatro anos, vão se casar no próximo ano, e acho lindo o amor e o companheirismo dos dois.
12/10/2015 21h51
Pensa q ele é o cara mais chato q VC conhece..faça com q os defeitos dele transcenda as qualidades.
anônima
12/10/2015 22h07
Se lembre dos defeitos dele e de tuuudo de ruim que ele te fez, se foque nisto e tcharãmmmm vc vai detestá-lo, mas é melhor de que estar aos pés dele.
12/10/2015 23h57
E si ele não for chato e também ainda não tiver vacilado e nem ter feito nada de ruim pra me
?