Eu comecei a ficar com uma amiga minha há umas semanas atrás e ontem descobri que ela gosta de mim. O problema é que eu não sinto nada romântico por ela, mas gosto da ideia de ficar com ela.
Perguntei se ela ia querer parar pra ver se desapega e ela só me beijou.

Sou péssimo em autoleitura então tenho que perguntar: O quanto eu estou sendo cuzão?

eles perguntam
5 2
elas respondem
27/06/2018 14h03
Ela que é a idiota em continuar se iludindo.
Mas se você quiser o bem dela seria melhor se afastar.
anônima
27/06/2018 14h04
Se vc já deixou claro as suas intenções ....nao está iludindo ninguém .
anônima
27/06/2018 14h10
Se as intenções não batem é melhor você se afastar.
27/06/2018 14h00
Você seria cuzao se tivesse iludindo ela, mas pelo menos tu é sincero.
27/06/2018 14h08
Fosse comigo, talvez eu preferisse que você fosse direto e objetivo.
Se há mesmo uma preocupação sua, melhor levar em conta a possibilidade
de que, assim como vc é péssimo em autoleitura, ela seja péssima para inter-
pretar os outros ou ótima em fingir que não entendeu o que não deseja en-
tender. Aproveite que está no início e vcs são amigos e não deixe dúvidas sobre
ser apenas "amizade com benefícios". :)
eles respondem
anônimo
27/06/2018 15h57
Não acho que tá sendo babaca. No começo vcs dois sabiam disso, as às coisas mudaram.
Mas uma hora vai ter que se decidir. Seguir assim não é legal.
27/06/2018 14h11
Não li mas ta babaca sim