2.44K  14/10/2015 08h36

E vcs meninas, namorariam um cara q trabalho no ramo pornográfico? Ou tipo aqueles q vão para "animar" as festas so d mulheres se é q me entende...

eles perguntam
1 6
elas respondem
13/10/2015 12h25
Jamais.
eles respondem
nhs
12/10/2015 22h03
Eu já conheci uma garota de programa que era linda, muito educada. Não conheci como cliente, apenas conheci ela como pessoa. Linda e tinha papo legal, muito simpática mesmo. Fiquei de cara que ela estava nessa vida. Eu não sei se eu gostaria de namorar alguém do tipo. Mas sexo por sexo, a gente sabe que muitas fazem, apenas não cobram. Então é mais um preconceito. Mas eu geralmente gosto de gostar de meninas simples, o quanto mais meiga, pura melhor. Mas nunca digo nunca. Vai que eu me apaixono. Difícil, pois não contrato elas haha. Muito menos de luxo.
anônimo
13/10/2015 04h44
bom.... uma atriz até ia de boa... mas prostituta??? Tá louco, e se ela for psicopata e me matar a noite? No mais, não mesmo!
anônimo
13/10/2015 12h11
.
anônimo
13/10/2015 12h56
Eu não conseguiria namorar uma prostituta ou uma atriz pornográfica que ainda estivesse "na ativa", sou muito ciumento.
anônimo
13/10/2015 21h44
as duas trabalham de uma forma interessante, e outra talvez a profissao que elas gostem, mas eu não namoraria, so transava mesmo
14/10/2015 08h36
Sim.

#LavôTaNovo