Eu não entendo essa lógica da psicologia inversa nesse aspecto.
Poxa, queria namorar, queria encontrar uma menina massa que também quisesse isso também. Poder estar junto, partilhar momentos... Fazer coisas juntos. Tem uma parceira certa para fazer algo inusitado e de última hora.
Mas toda garota parece que "Brocha" ao encontrar um cara assim. E eu? Estou cada vez mais desanimado de insistir nisso.
Já tem um bom que não fico com garota nenhuma desde da última vez que fui sacaneado por uma, e estou quase cedendo aos convites de vários amigos meus de ir para zueira e parar de querer perder tempo com isso já que a cada dia do vejo que eles estão certos.

Isso é realmente geral da parte feminina?
Me ajudam aí quem puder.

eles perguntam
1 3
elas respondem
27/06/2018 14h38
Porque você mal conhece a pessoa e já começar a falar sobre namoro, casamento e essas coisas, assusta.
eles respondem
27/06/2018 14h34
Não é bem assim a sequencia. O problema de chegar falando que quer "algo serio" de cara e insistir nisso demonstra imaturidade e insegurança. A coisa precisa evoluir ao natural. Não é só pq os dois querem que vai acontecer e muito menos mediante um compromisso forçado.
27/06/2018 14h35
Namoro tem que acontecer naturalmente, vc já vai no desespero e assusta as pessoas.
27/06/2018 14h35
A mulher precisa sentir que também está conquistando e envolvendo. Mesmo que você já esteja "conquistado" só pelo fato dela ser mulher e ter uma buceta, você deve dar a ela a impressão de que ela precisa trabalhar um pouquinho pra te atrair e manter. A mente da mulher é programada pra se sentir atraída por homens de qualidade, e ser um homem carente é forte sinal de baixa qualidade (se tivesse alta qualidade, teria várias opções e não seria carente).