Tava voltando da casa da minha ficante ai tava passando no bar e tinha umas meninas lindas da faculdade vendo jogo. Ai ej quis respeitar elas e nem passei olhando mas ouvi uma fala (nossa se ele não olha é porque ele é esquisito) ai uma outra disse (relaxa que na medicina tem um monte de amigo colorido) e elas eram lindas mesmo. Porque elas disseram isso?!!

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/06/2018 14h55
Não devia ser com você! Pode ser que você passou em uma hora estranha da conversa.
anônima
27/06/2018 15h01
Acho que não era contigo, vc só escutou o bonde andando mesmo como a @A_indelicada falou

Vc só prestou atenção demais na conversa por elas serem bonitas e acha que ouviu mais alto.
é mero foco seletivo.
eles respondem
anônimo
27/06/2018 15h30
Nem deve ter sido pra vc, cara.
27/06/2018 15h29
Se olha reclamam se não olha também reclamam ou fazem ironias kkkkkk