Nós conversamos por mensagens e pessoalmente, nosso papo é sempre bem legal e descontraído, porém percebi que ela é bem tímida. Notei também a aproximação da mãe dela, sempre me cumprimentando e sendo simpática, penso que ela possa ter comentado algo com a mãe dela. Isso pode ser algum sinal de interesse, ou será que estou imaginando coisas, ou procurando algo que não existe?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
12/10/2015 22h06
Sim, ela pode ter dito que está interessada ou que vc é um cara bem simpático e a mãe dela deve te achar um bom partido e por isso te trata bem.
Com a pouca descrição fica difícil dar uma resposta precisa.

Boa sorte.
12/10/2015 22h46
Os fatos que vc nos trouxe são mto poucos pra avaliar.
Sua suspeita pode proceder mas tbm pode ser uma bela viagem da sua cabecinha interessada.
Busque mais indícios e, se achar que deve, volte aqui pra gente reavaliar e opinar.
Boa sorte.
eles respondem
Lep
12/10/2015 22h17
Vai por mim , quando garota é timida e mostrar algum sinal de interesse, ta na sua, convida ela pra sair, mais fácil de você descobrir, se ela gosta de você ela vai aceitar