Você mesma já respondeu, ele só quer sexo. Tipo quer se aproveitar sem ter obrigações, mas tb não quer perder a boquinha. Se não te assume, suma!
anônima
27/06/2018 16h51
Porque é mais cômodo transar sem namorar, poder transar com vc e com as outras. Não quer perder as outrad e ficar só com vc
anônima
27/06/2018 17h04
Porque isso é cômodo pra ele, manda mensagem pra você e consegue sexo. Ele sabe que se fizer isso, terá sexo garantido.
27/06/2018 16h49
Porque quer transar com ela sempre, mas não quer namorar.
anônima
27/06/2018 16h50
Na sua pergunta já tem a resposta. :)
anônima
27/06/2018 17h04
Ele deve gostar de fazer sexo com vc... se nao fosse bom, ele nem te mandava msg...
Mas imponha que quer namorar, caso ele nao queira, deixa ele pra lá.