Eu gosto de utilizar o Elaele para apimentar a minha relação com a minha namorada, o que mais gosto de fazer é dar prazer para ela, mais até do que sentir prazer no sexo. desde que comecei a utilizar a rede minha vida sexual decolou, e dessa vez gostaria de uma ajudinha.
A ultima vez que transei com ela, ela gozou enquanto eu fazia oral, achei maravilhoso isso, e queria saber algumas dicas de coisas diferentes para se fazer com a boca para surpreender ainda mais minha linda, se há alguma técnica interessante.

desde já agradeço.

eles perguntam
0 1
eles respondem
12/10/2015 23h02
Quanto tempo demorou pra ela gozar, uns 3min?

http://sweetlicious.net/tag/sexo-oral