Ano passado conheci um cara muito legal, respeitador, bonito... Só q tinha acabado de sair de um relacionamento e tava sofrendo mt. Daí tava ficando com o ele e com um q não vale nd (eu sabia). Daí eu fazia o certinho de trouxa, dava vários bolos, etc. Só pra ficar com o outro. Dps a gente parou de se falar por um tempo e eu fiquei sozinha. Voltamos a nos falar, marcamos de sair daí eu comecei namorar e dei outro fora nele. Como n gostava do meu namorado larguei ele. Daí as vzs converso com o cara certinho q mencionei no começo mas ele só me enrola, fala q vamos sair e nada. Como faço pra chamar a atenção dele? Será q ele faz isso pq é gay ou tá querendo dar o troco?

elas perguntam
3 11
eles respondem
27/06/2018 23h35
Típica fêmea escrota narcisista que acha que se o cara não se interessa por ela ou perde o interesse, ele é viado.

Segue o jogo.
anônimo
27/06/2018 21h25
Ele não deve ser gay e provavelmente não tem interesse você porém só está curtindo com a situação.. pois agora é você que quer, diferente das vezes passadas.
anônimo
27/06/2018 23h24
Avast informa: as definições de gay foram atualizadas!
elas respondem
anônima
27/06/2018 21h23
"Pq ele é gay" hahaahh
Aaaain se ele não me quer, ele é gay hahah
27/06/2018 21h31
Pq ele n é palhaço neh!?
O mundo gira minha cara..
anônima
27/06/2018 18h29
Porque você foi idiota . E vai fazer ele de trouxa de novo se der corda.
anônima
27/06/2018 21h29
Vc tinha o interesse dele e escolheu outras pessoas que não valiam nada.
Vc não merece outra chance, devia ter pensado antes.
27/06/2018 21h44
Bem feito. Deixa ele pra alguém que o mereça! Tomara que ele tenha essa consciencia!
anônima
27/06/2018 21h47
Com certeza quer dá o troco. Toma!
anônima
28/06/2018 15h25
Ele com certeza não é gay e nem esta querendo da o troco, o que acontece é que ele perdeu o interesse, o mundo da voltas vida que segue...
anônima
27/06/2018 18h28
Dê desprezo minha filha! Assim ele vem lamber seu pé logo logo.
11/09/2018 19h55
Nossa você pisou bem na bola, agora corre atrás porque é bem complicado no seu caso
11/09/2018 19h57
Eu fico muito feliz por ele ter acordado
11/09/2018 20h01
Você não merece a atenção dele.