O cara que saio pediu para arrumarmos ou uma mulher ou um cara para um menage . Só que eu fico insegura de aceitar , fazer e ele não querer mais sair comigo ... ele fala que quer , que excita vendo pornô mas ver é diferente de fazer . Há chances dele pegar nojo de mim no sexo ?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
27/06/2018 18h29
Se ele te propõe uma coisa dessas é sinal que nem gosta de você. Claro, gosta do seu corpo e do objeto de prazer que ele representa, mas de você não.

Acha que um cara que ame uma mulher vai dar ela para outro macho enfiar porra nela? Não.
27/06/2018 19h01
Se vc não curte a ideia, não faça.
Manda ele se foder.
O cara nem é seu namorado pelo jeito.
Se ele quer ver outro te comendo, e pq não
tem sentimentos por você.
É apenas sexo.
anônimo
27/06/2018 18h30
ela vai sair sempre com vc e outras se aceitar, mas só qdo conseguir essas outras.
vc é marmita.
27/06/2018 18h30
E o que você quer? Onde fica nessa história?
elas respondem
anônima
27/06/2018 18h29
Se está insegura, não faça.
Vai se arrepender.
anônima
27/06/2018 18h47
Não aceita! Isso é um teste, com certeza. Se vc gosta dele e quer que ele te leve a sério, não aceite.
anônima
27/06/2018 18h59
Se quiser só se divertir com ele, vá em frente e foda-se o que ele pensa. Mas se gosta dele, manda ele passear pq se ele quisesse algo com vc não iria propor isso.
anônima
27/06/2018 19h00
não faça vc não é obrigada quem ta com vontade é ele e não vc
anônima
27/06/2018 19h05
Se você está insegura e não curte essa ideia, não faça.