Em varias questões de fidelidade , entre assuntos polêmicos vejo muitos comentários de homens certinhos que no privado são safados e muitos comprometidos . Quem garante que são sinceros nas opiniões ou só manipulam para impressionarem a gente ?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
27/06/2018 19h10
Nem sei se as mulheres daqui são mulheres mesmo. Estamos quites.
27/06/2018 19h03
Minhas opiniões são verdadeiras, mas é verdade que nenhum homem consegue conquistar uma mulher sem mentir.
27/06/2018 19h08
Nossa, que doido isso... Não entre em parafuso ,moça. Tem gente sincera no mundo. Não sei se é inocência da minha parte, mas acho que a maioria procura sempre a sinceridade. Também tem gente falsa... Mas, pensa comigo. Existem até santos, sabia? Pessoas que se sacrificam pelo semelhante a vida toda, fazem caridade, suportam o desprezo dos outros e perdoam, por aí vai. Se é assim, por que seria tão difícil sermos fieis nas conversas?
Outra coisa: não confunda sinceridade de coração e boa intenção com falta de desejo. Um homem pode ser cheio de desejo, safadinho mesmo, mas querer destinar esse desejo à mulher da vida dele que ele pode estar procurando ainda. Pense nisso, te desejo boa sorte nos relacionamentos, de coração!
27/06/2018 19h11
Bem, que sorte que não está dando pra nenhum, né?

Né?!
anônimo
27/06/2018 19h37
Eu por exemplo pago de bom moço mas na verdade:

Sou um gogo boy devasso que faz trabalhos como modelo incluindo "book azul".

Uso todas as drogas que existem e aguardo ansiosamente pela invenção de novas, ninguém merece mesmice né.

Sou contra fidelidade por achar monotonia demais (só pra homens).

Sou PTista até a morte e sou do team "Lula livre".
E daí que ele se corrompeu? Ele é do nosso time e é o "Lula, guerreiro do povo brasileiro".

Não gosto de crianças fofinhas e educadas nem de cachorros, principalmente aqueles filhotes bonitinhos e amáveis... aargh, que nojo.

Acho que "Que isso hein gostosa bunduda" é um simpático elogio que vocês são mal-agradecidas por não gostarem.

Sou um burguês safado.
anônimo
27/06/2018 19h11
Fala aí quem são os safados do seu pv, mas não culpe todos por isso.
Mas só fale o que tiver provas, caso contrário é só calúnia sua mesmo.
Se estão sendo safados com vc no mínimo é pq vc da liberdade.
27/06/2018 19h14
Quais são os homens que fazem isso?
elas respondem
anônima
27/06/2018 19h02
Dorotéia é você?
anônima
27/06/2018 18h59
Hahaha, somos todos fake! Bem vindo ao mundo virtual =)