Eu nao tenho paciencia pra manter nas redes sociais caras que só querem me pegar, entao excluo esses homens que ficam em roda fazendo esses comentários.
Mas fiquei pensando se isso nao me torna menos atraente?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
27/06/2018 19h29
tanto faz! tá cheio de maria droguinha cm vários likes que eu não pegaria. Mas pra homem beleza é beleza. Se a que tiver mts like for mais bonita que a com menos, será a mais linda e ponto final. Pra gente oq importa é a aparência.
anônimo
27/06/2018 20h01
Eu prefiro as mais reservadas, não por questão de beleza em si, isso não quer dizer nada, mas sim pela personalidade, as tímidas sempre chamaram mais a minha atenção
27/06/2018 20h34
Menos concorrência evita muita dor de cabeça.
27/06/2018 20h43
Não é quem está correndo atrás de você que a torna atraente. O que adianta eu ter várias fotos editadas e estar bonito lá com vários comentários sendo que na vida real sou feio? Essas mina perfeitinha de FB é mais fajuto que nota de 15 reais, e outra, se o rapaz gosta mesmo de você, não envolve só aparência.
anônimo
27/06/2018 20h47
Ta cheio de feia que faz sucesso no facebook, que tipo de critério é esse?
Atração nem sempre está relacionado a popularidade, pelo menos pra mim não.
Tem umas feia que posta foto mostrando o rabo e o morro inteiro da like e comenta.
27/06/2018 22h04
Se tem muita concorrência é sinal que eu não tenho chance, se algum dia encontrar alguma antisocial como eu, já basta!
27/06/2018 22h01
Prefiro as mais reservadas
elas respondem
27/06/2018 19h36
O que já vi de garota bonita sem tantos likes como essas carentes de like. Curtida não quer dizer nada.
27/06/2018 19h35
Às vezes a pessoa tem vários comentários do tipo, parece ser super "concorrida", mas na real ninguém aborda diretamente. Digo por experiência
anônima
27/06/2018 21h08
Ahaam, o que importa são os comentários e o número de curtidas, dane-se a foto