Sim, ela conversa um pouco e some
Temos um encontro marcado, será que ela vai sumir no dia?

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/06/2018 19h46
Ela me disse que talvez.
anônima
27/06/2018 19h51
Ela ta fazendo joguinho pra te deixar confuso e ta funcionando ne? Kk faz o mesmo com ela ;)
eles respondem
anônimo
27/06/2018 19h48
só no encontro pra saber como vão fluir as coisas. passei por algo parecido com uma mulher recentemente e pra mim acabando não dando certo, mas o fato dela não conversar muito tempo pode dizer que ela é ocupada ou não gosta de ficar no cel mt tempo (ou não). va ao encontro e descubra :)
27/06/2018 19h47
Ele deve estar ocupada chupando duas rolas ao mesmo tempo. Tenha paciência.