Meu namorado adora falar putaria na hora do sexo, mas eu nunca transei assim, ele pede pra que eu fale mas não consigo muito. Eu não fico que nem uma estátua, participo ativamente no sexo, mas acho que por não ser tão experiente eu não seja a melhor do mundo.
Não tenho problemas com meu corpo, não tenho vergonha, esse não é o problema, mas preciso de dicas de como fazer ficar melhor.

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/06/2018 19h51
Comece a agir da maneira que vc se sinta bem naturalmente. Se não quer usar tipos de palavras, não use...só faça aquilo que te agrada. Assim vc vai ficando à vontade.
anônimo
27/06/2018 19h55
Acho que você já manda bem, e seu namorado que não consegue entender, que cada pessoa é de um jeito.

Com uma mente tão aberta assim, difícil um sexo ruim. E fala sério, na transa até dá pra soltar umas putarias, mas não sou muito disto também.

Aliás, nem consigo. Prefiro manter minha língua ocupada com alguma outra coisa, tipo com o corpo da mina.
anônimo
27/06/2018 19h50
na hora da transa escute a música: Morto muito louco. Vc irá se soltar
27/06/2018 20h55
Compra uma bucha de pó, vai ver o que é se soltar, ou se quer algo mais leve que não deixa tão na fissura, ecstasy.
elas respondem
anônima
27/06/2018 20h47
Que graça tem ficar falando putaria se a pessoa não se sentir à vontade? Vai soar forçado igual nesses pornôs que o pessoal até faz meme. "Ai, fode essa bct" kkkkkkkkkkkkkkkkk Deus me leve! Eu não faço sexo ainda, por isso não sei qual é a graça de falar putaria na hora da foda. Só acho que é desconcertante.
27/06/2018 20h06
Minha linda..no oral..chupe com mta vontade..alternando com olhares diretamente pra ele e faz aquela cara de safada q tda mulher sabe fazer..

Rebola bem gostoso no pau dele...passe a mao pelo xorpo..puxe o cabelo..de mordidas na orelha..

Vc gosta de falar putaria? Se n..n fale..ou fale as gezes pra agradar ( sexo deve ser algo bom pra ambos) mas se te incomoda n fale.
Se vc n se sente incomodada..o xingue..diga pra ele te comer gostoso..chame ele de delicia..enfim..solta a criatividade rs

Faz um striper...tire a roupa lentamente...sente no colo dele..comece com bjos e dpois vc quem comanda tdo ;)

Ou..faz um lap dance ( dpois procura no YouTube)
Ou..se masturbe pra ele..

Mas independente de tdo..q seja bom pra ambos...os dois precisam sentir tesao e prazer e estarem a vontade pra isso