É como se ele tivesse no mundo só por ta, mas é o meu caso, eu vivo isolado mesmo.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
27/06/2018 19h47
Depende do motivo, se for por ser inteligente, focado, acho muito sexy.
Se for por ser grosseiro, complexado e inseguro, quero distância...
27/06/2018 20h58
Viver isolado n é legal..necessitamos de interação humana..é mto bom se reunir com amigos..conhecer novas pessoas...

Se isolar de vez em qdo é necessario...tdo em.excesso n é legal.

Ta se privando de viver..vai deixar pra viver qdo tiver perto de morrer?
27/06/2018 21h17
Depende. Você é isolado pq quer ou pq tem dificuldades ?'-'
Pra mim, a pessoa vive da fôrma que ela achar melhor, desde que não seja prejudiclal* pra ela e nem para os outros.

Não ser social, não vejo como algo ruim quando isso é uma escolha. Tem gente que curte ser só (na vdd ngm vive totalmente sozinho, visto que somos seres coletivos)gostam msm de viver assim. E isso não é ser anormal.
Agr, se isso não for uma escolha, mas um problema de socialização de cunho pessoal, psicológico e etc.. Então eu acho que esse cara tem problemas e precisa de ajuda.
27/06/2018 22h17
Acaba sendo ruim até pra si mesmo. Essas pessoas são mais propensas a terem depressão na minha opinião, porque acabam se questionando sobre o sentido de estar no mundo, cria um pensamento muito individualista. O conforto que ele encontra no lar é uma forma de se refugiar do mundo e das pessoas, é por medo de ser julgado, criticado. Há uma diferença entre ser caseiro e viver num mundo somente seu, por achar que nele você estará seguro, e não é bem assim.
anônima
27/06/2018 19h53
Eu acho normal, cada um deve escolher o quer fazer com a própria vida e imagino que eles devem ter seus motivos também.
27/06/2018 23h35
Não sei, me apresenta um homem isolado?
anônima
28/06/2018 00h35
isso não faz bem pra vc pro seu emocional ,é confortável está na sua casa no seu mundo mais a realidade é que bate uma tristeza de não conseguir se sociável falar com todo mundo como as outras pessoas e isso dificulta em tudo, na área profissional , sentimental , repito é comodo e confortável mais daqui 5, 10 anos talvez se arrependa de viver em casa direto
eles respondem
27/06/2018 19h48
Se estão isolados, como as pessoas saberão disso? Pqp
28/06/2018 09h14
Vai fazer novas amizades e conhecer os prazeres da vida e desejo uma pitadinha de "loucuras" na sua vida
anônimo
27/06/2018 19h46
continuarão isolados. Elas odeiam!
anônimo
27/06/2018 23h53
Acham que não vale a pena. Mas já que elas preferem os sociáveis, que sejam bastante usadas por eles.
anônimo
27/06/2018 21h00
Tinha que ser o allyson.
@Olivi o que você acha?
anônimo
27/06/2018 22h31
Viver isolado ou ser anti social ja abaixa muito as chances de uma mulher se interessar, ja que temos q ser de personalidade dominante e macho alpha, o anti socialismo tira muito disso
27/06/2018 22h33
Assista o filme Taxi Driver, é sobre um cara solitário